Meninas são gigantes

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Carta da nudez interrompida, corrompida por si mesma

Eu por mim vos peço: me deixe.
Minha espada se recordou de meu passo e agora nada é possível se não duzentos séculos de uma mesma palavra confusa. Eu por mim não desfaleço, eu por mim não desloco, só permaneço deitada sobre minhas roupas, minhas misérias, deixando o céu torrencial estapiar minha carne.
Vinte anos e nenhuma questão respondida, sequer colocada. A ânsia pela resposta foi substítuida pelo barulho rítmico de meus sapatos, pela não-linguagem ávida do desejo cego, pela insuficiência cardíaca do corpo, pelo caos cirandeiro, cíclico e vicioso.

Dos que ficam; o vento que corta o rosto, o assédio do tempo seco que retorce os galhos das árvores e um ódio inexplicável _e mudo_ pelos objetos da cidade [o desejo irresistível de silêncio, e da não-movimentação vibra nas fibras do corpo, manifesta na boca aberta que não diz, através da voz não-propagada; o desejo estático:
-Cessar.


[E nos desejos fora do corpo, sonha-se com voz de mãe, que canta morna canção de ninar.]

12 Comments:

  • ai.

    By Blogger Briza, at 4:49 PM  

  • com este vc ganha a lua.

    By Anonymous Anônimo, at 3:49 PM  

  • nao tenha medo,
    de mostrar ao mundo porque veio
    de por pra fora tanto sentimento..
    tanta beleza
    que estonteante mesmo na tristeza
    da sua natureza profunda
    poetica
    misteriosa e dialetica
    sem limites ...
    nao tenha medo... de mostrar a sua grandeza, menina que eh gigante

    By Anonymous Anônimo, at 7:05 PM  

  • dias escuros eu posso ver.
    dê-se ao tempo.


    ah sim.
    te amo.

    By Anonymous Anônimo, at 7:05 PM  

  • êta menina que não se esconde por trás das palavras...
    isso é q é um blog...não como os de lá de onde venho...
    hasta

    By Anonymous Anônimo, at 12:29 PM  

  • amor,já percebeu q tu colhe o q planta?
    ta afim de trocar sementes?

    By Anonymous Anônimo, at 11:43 AM  

  • me passa seu e-mail?? como faço para entrar em contato??

    By Blogger Luma Reis, at 7:35 PM  

  • leva em-bora.

    By Anonymous Anônimo, at 9:10 PM  

  • Dos que vão: que no vuelvan jamás.

    By Anonymous Anônimo, at 5:31 PM  

  • saudade

    By Blogger D ..., at 7:27 AM  

  • mas que lugar de merda...

    By Anonymous Anônimo, at 10:02 AM  

  • faz parte da desconstrução...

    By Blogger Alexandre Guterres, at 4:08 AM  

Postar um comentário

<< Home