Meninas são gigantes

quarta-feira, junho 15, 2005

Não há porra de poesia nenhuma nisto.

Estou triste e não há porra de poesia nenhuma nisso. Ficou só o sentimento de partida e exílio. E nem saí do lugar [pés pequenos para um caminho grande].
Com o sorriso entre os dentes, permaneço estática, olhando pras pernas relapsas, muda no mundo.
Aos amigos [desculpem o pieguismo, sou humana] peço que digam que me querem bem.
Ao grande Salazar, no qual adquiri na primeira venda da esquina, afirmo: uns são mais gauches que os outros. Mas cá entre nós, vá ser gauche assim na puta que pariu. À senhorita Salazar; já sei, já sei, é muita bobagem junto. Ao amigo DJ, saudades do companheirismo. À grande Pami, grito exaltada:
-Ei! Pulha aqui sou eu! E tem um bicho na minha goiaba.
Ao Dioguinho, queria ombro, mas vou me calar com a boca de feijão. À senhorita Mulatinho pergunto curiosamente se se lembra da conversa do colo. Caso positivo, idem. Ao Ti, já sei, "melancolia de cú é rola". Sim Sim. À Deus, precisamos discutir algumas coisas.
Noites em claro não esclarecem nada. E não há porra de poesia nenhuma nisto.

6 Comments:

  • Estar triste(...) (Sinto poesia nisso..), já santiu algo tão comum e tão novo??
    O que é comum, se torna velho com muita facilidade.. A tristeza sempre nova, que rebate os sorrisos e baija aquela conhecida dor que não doi.
    Bom que tem amigos.. São feitos para serem usados sem culpa, pois tal status é conquistado a duras penas, eles devem saber disso e se doar sem medo do teu manuseio..
    Entendo que é importante ouvir conforto da voz de quem te quer bem (é piegas sim.. mas faz bem.)

    Eu te quero bem, não pq sou teu amigo,(espero ser) e sim pq o pouco que conheço me fez te admirar bastante.

    Olhe que tenho certeza que não conheço quase nada, nem de vc nem da tua tristeza.

    Um Beijo.

    By Anonymous Anônimo, at 7:34 AM  

  • Claro que lembro.
    E o meu tá aqui pra tu.
    Colo, amor e calor.
    Foda tu estar aí, tatu.

    By Blogger Briza, at 7:40 AM  

  • entendo a trizteza, esta que torna tudo cinza...tudo longe... tudo ...tao tudo e nada...

    mas o pior

    VC NAO LEMBROU DE MIM NESSE MOMENTO...SNIF..AGORA QUEM ESTÁ TRISTE E POETICO SOU EU!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 2:29 PM  

  • Menina Ana, tô aqui. E lá. Em todo canto.

    By Blogger Briza, at 4:38 PM  

  • Ai, Ana.
    Estas minhas oscilacoes. Acordei tao feliz que tu nem acredita. Minha alma triste nao aguenta tanta felicidade.

    By Blogger ., at 8:53 PM  

  • Menina Ana,
    hoje eu quero colo.
    e pergunto, curiosamente, tu canta pra mim?

    By Blogger Briza, at 10:20 AM  

Postar um comentário

<< Home