Meninas são gigantes

sábado, julho 30, 2005

Cena anti-poética do cotidiano em ritmo de noticiário ou Se perdendo de Deus.

Ontem, na avenida Henrique Schaumman havia um moleque de rua vestido de palhaço: pés sujos, peruca colorida e maquiagem no rosto.
Tentava fazer malabares com graça, apesar da gesticulação apagada.
O motorista nem abriu o vidro. Engatou a terceira e foi embora.
Ele pensando em trocados e eu em minha máquina fotográfica. "Cada qual com suas misérias", pensei.
Fechei minha janela contemplativa, quando cheguei ao fim da faixa de pedrestes. Apertei o passo, precisava correr. Mas para onde, mesmo?

9 Comments:

  • pra muita gente isso é tao pequeno..
    m,as vc é gigante, menina.
    cultiva esse dom ta?!
    bjo.

    By Blogger Alexandre Guterres, at 11:28 AM  

  • Corre pro meu abraço, minha linda. Posso te dar cólinho?

    By Blogger D ..., at 2:34 PM  

  • Eu aprendo a fazer malabares, com pés sujos, peruca colorida e maquinagem no rosto, só pra poder correr pro teu colo, porque às vezes sinto que não tenho mais pra onde ir...

    By Blogger Briza, at 8:46 AM  

  • Rua Conceição Pereira. Corre pra cá.

    By Blogger ., at 3:53 PM  

  • Que lindo.

    By Anonymous Anônimo, at 10:28 AM  

  • corre pra cá. tem uma cidade toda pra tu. e meu coração skindum skindum.

    By Blogger Briza, at 5:10 PM  

  • é preciso fingir direção, né, linda?

    eu sinto sua falta....

    um beijo,
    maroca.

    By Anonymous Anônimo, at 9:07 AM  

  • Diante de tudo que eu li
    "me senti pequena. Pequena como uma menina. quer dizer, menina não. Meninas são gigantes. Quando pulam corda, ficam ainda maiores.
    Foi pequena minúscula. Uma pequenice restrita e anunciada. Vi que não sabia ser. "

    As vezes faltam palavras...

    By Anonymous Anônimo, at 10:18 PM  

  • Hi, as you may already found I'm new here.
    I will be glad to get any help at the beginning.
    Thanks in advance and good luck! :)

    By Anonymous Anônimo, at 12:36 AM  

Postar um comentário

<< Home