Meninas são gigantes

segunda-feira, maio 30, 2005

O dia em que ele me mostrou que eu não precisava de alucinógenos

para Yane Santiago

Eu disse a ele que quando pulava não sentia a queda, somente o prazer do salto. Através de seus olhos de vidro vi o deleite do impulso, o impacto fofo, as outras mesas e a fumaça do chocolate quente. Uma esfera colorida se arrastou por todo o ambiente ziguezagueando entre os transeuntes. Sorri, feliz. E foi aí que ele me mostrou que eu não precisava mais de alucinógenos.

1 Comments:

  • o melhor na vida é sonhar, é tocar as "alucinaçõeszinas" sem precisar de nada, apenas por ser vc, apenas por um momento quebrar a banalidade, e deixar as janelas abertas e deixar o equilibrio ir embora, e cair como saxofones na calçada....
    isso é 500000 bizilhoes de vezes melhor quando sem "alucinaçõezinhas"....
    TE ADORO

    By Anonymous Anônimo, at 2:10 PM  

Postar um comentário

<< Home